bareta Posted June 30, 2004 Report Share Posted June 30, 2004 ai pessoal alguém conhece ou já ouviu falar da fundação bradesco??????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucinari Posted July 1, 2004 Report Share Posted July 1, 2004 já.... é alguma coisa do banco aí, porque.? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hicarocastro Posted July 1, 2004 Report Share Posted July 1, 2004 sei não cara do que você ta falando? tenho uma função em vb de validação de nº de conta corrente se você quiser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucinari Posted July 1, 2004 Report Share Posted July 1, 2004 nossa, agora que confundiu tudo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dark0 Posted July 1, 2004 Report Share Posted July 1, 2004 Huahuahua.. não entendi tb..Mas..Site do Bradesco ????tem alguma relação com isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
AcquaBlue Posted July 1, 2004 Report Share Posted July 1, 2004 Ta todo mundo viajando na ruffles de salsa e cebola. VB? Fundação bradesco. Fundação bradesco é uma fundação q ajuda carentes não é? se não eu viajei na hellmans. Mas o que a fundação tem haver? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bareta Posted July 1, 2004 Author Report Share Posted July 1, 2004 nem galera nada a ver..........é uma escola mantida pelo banco.....tem em todos os estados......eu estudei nela aqui no ms..... na unidade de bodoquena.....é um internato.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts