Guest heiliger Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 GALERA NÃO SEI SE É A VERSÃO OU O PRÓPRIO FLASH, MAS NÃO CONSIGO NEM VER O MP4 QUE ESTÁ EM UMA PASTA...SÓ CONSIGO COM :MOV,WMVo que POSSO FAZER?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 você usa o Falsh MX Vr. 6 ou Vr. 7?tenta coma versao 7... não tenho certeza se funciona.. talvez, seja necessário converter pra mp3...certo? qualquer coisa, posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 realmente cara.......eu acho q o flash não aceita mp4...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest heiliger
GALERA NÃO SEI SE É A VERSÃO OU O PRÓPRIO FLASH, MAS NÃO CONSIGO NEM VER O MP4 QUE ESTÁ EM UMA PASTA...
SÓ CONSIGO COM :
MOV,
WMV
o que POSSO FAZER??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.