UltraSeven Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Gelarinha tenho vários logos que quero colocar em um site e não vai caber !!!Como faço para usar o Scroll Pane ??? Vlw !!!Acho que eu não aprendi a usar este componente !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 você quer fazer os logos, 1 do lado do outro, e conforme você meche na barra eles vao aparecendo?coloque sa ideia, e veremos uma forma de fazer!!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UltraSeven Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Adriano meu chapa !!! vlweu já consegui.....é só fazer um mc com as imagens e/ou textos depois deleta-lo.....ai vc. arrasta um Scroll Pane para o palco , dimensiona ele do tamanho que vc. que e depois vai na abinha Parameters e coloca o nome do mc (que deve estar na Library) no campo Scroll Content !!!! e é só correr para o abraço.....Eu peguei a resposta no PontoFlash !!! vlw !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
UltraSeven
Gelarinha tenho vários logos que quero colocar em um site e não vai caber !!!
Como faço para usar o Scroll Pane ???
Vlw !!!
Acho que eu não aprendi a usar este componente !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.