ricardo_sdl Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Olá pessoal eu gostaria de saber qual(is) as principais linguagens deprogramação usadas no mercado para desenvolver software para linuxhoje em dia, e também queria saber como o Kylix(Delphi para linux)foi visto pelos desenvolvedores e pelo mercado. Bem é só isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mds Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Opa! Sou programador Delphi. Até hoje nunca parei para testar o Kylix, mas segundo boatos, não foi um grande acerto da Borland.Sobre as linguagens para desenvolvimento em Linux, muita gente usa Java e C/C++ (para desktop). Usando Java você tem uma inifinidade de recursos nativos a disposição. Já os programadores C/C++, geralmente usam algumas bibliotecas gráficas para auxiliar o desenvolvimento.Se for para WEB, com certeza PHP .[]´s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JFX Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Olá pessoal eu gostaria de saber qual(is) as principais linguagens deprogramação usadas no mercado para desenvolver software para linuxhoje em dia, e também queria saber como o Kylix(Delphi para linux)foi visto pelos desenvolvedores e pelo mercado. Bem é só isso. Java, C, Python, Pascal, Shell-script, pearl, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardo_sdl
Olá pessoal eu gostaria de saber qual(is) as principais linguagens de
programação usadas no mercado para desenvolver software para linux
hoje em dia, e também queria saber como o Kylix(Delphi para linux)
foi visto pelos desenvolvedores e pelo mercado. Bem é só isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.