Bob Esponja Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Estou com um novo banco de dados em mãos, o nome dele é CACHE e a versão é a 5 . alguém sabe como fazer conexao asp-cache, assim como nos temos com sql, access, etc ?Se alguém souber, posta ai...um abraço!!Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Então acredito que que deve ser via ADODB, mas não tenho certeza...Já tentou por ADODB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 desculpe, mas nunca vi esse banco!qual é a extensão dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bob Esponja Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Estou com o CD dele... ele trabalha com Windows e Linux ao mesmo tempo, parece ser bom. Ele tem um site, deêm um olhada, e dps postem alguma coisa aqui....abraço!!o site é: CACHÉ 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 ele até aparenta se bom..Mas só testando pra saber.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bob Esponja
Estou com um novo banco de dados em mãos, o nome dele é CACHE e a versão é a 5 . alguém sabe como fazer conexao asp-cache, assim como nos temos com sql, access, etc ?
Se alguém souber, posta ai...
um abraço!!
Daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.