Snork Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 como faço para pegar variaveis vindo do flash para o asp .... e do asp para o flashalguma dica .... se alguém souber fv me informar .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Tente utilizar formulários dentro do flash, e fazer com que o asp receba os valores por request.form, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serraventura Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 tem alguns posts aqui no forum q falam sobre isso! da uma pesquisada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 eu estou usando o request.fom ..mas não esta resgatando os valores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 da uma lida nesse tuto....http://www.flashmasters.com.br/?site=tutor...stra&cat=4&id=8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 eu li o tutorial e não ajudou em nada .... não consigo passar e nem receber variaveis do asp para o flash ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 você tentou fazer aquilo??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 tentei .... não vai ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 vou passar os codigos para verf....teste.asp<% dim teste teste = request.form("login")response.write teste%>action do flasho campo input do flash chama login.o botão ten o seguinte actionon(release){loadVariablesNum("teste.asp", "" , "get");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 consegui ..... fiz funcionar .....passar do flash para o asp é facil ... é como um formulario html...request.form ("nome_variavel_flash") agora de asp para flash é mais complicado...no asp você tem que colocar o nome da variavel do flash que recebera o valor da variavel do asp...exresponse.write "&variavel_flash_q_recebe_valor_da_variavel_asp="&variavel_aspobs.: não pode haver espaço entre as variaveis flash e asp...qualquer duvidas .. estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Parabéns cara !!É isso aí!Sempre que tiver duvidas, o certo é correr atras até descobrir como faz !Valeu pela explicação, com certeza mais alguém vai ter a mesma duvida, e assim está respondida!A comunidade Agradece !!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Snork
como faço para pegar variaveis vindo do flash para o asp .... e do asp para o flash
alguma dica .... se alguém souber fv me informar ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.