phvolu Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 e ae, Quero proteger meu bd contra downloads, se o usuario digitar o caminho do BD ewle consegue fazer o download do arquivo, como eu evito isso:!?!?!? vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 cara como te falei lá, você tem que ver isso com o servidor não é com o banco e sim com o caminho onde ele ta armazenado, os servidores geralmente tem uma pasta, database, base, databases.Uma coisa assim que fica fora do acesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 é.... escolhe um caminho não muito convencional./database ou /db são manjados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phvolu
e ae, Quero proteger meu bd contra downloads, se o usuario digitar o caminho do BD ewle consegue fazer o download do arquivo, como eu evito isso:!?!?!? vlw ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados