sssilvio Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Ola galera á o seginte:To precisando de uma empresa que de treinamento de "" JAVA "". E que tambem me faça uma apresentação do java. Sei que não é o assunto + fico feliz se puderem me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fbafelipe Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 dae cara,eu aconselho você a comprar o livro Java, Como Programar 4ed dos Deitel e aprender sozinho... dai as duvidas é só postar no forum... com livro eu acho bem melhor porque você vai no seu ritimo, você n precisa ficar acompanhando os outros alunos do curso, alem de ser BEM mais barato...agora de curso, eu n conheco nenhum... e acredito q seria mais facil o pessoal te ajudar se você postace sua cidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Esqueci de falar sou de São Paulo.Mas preciso de um treinameto, pois não é só para mim, tem mais duas pessoa na empresa q farão o treinamento, preciso que esta empresa dê uma apresentação completa da liguagem + o treinameto + um futuro suporte.E tem que ser uma empresa.PS...Quem desenvolveu o Java?O que eu tenho q pagar para te-lo?Quais os custos do meu cliente?Qua a abertura da linguagem?Ele realmente é melhor que as outras linguagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Esqueci de falar sou de São Paulo.Mas preciso de um treinameto, pois não é só para mim, tem mais duas pessoa na empresa q farão o treinamento, preciso que esta empresa dê uma apresentação completa da liguagem + o treinameto + um futuro suporte.E tem que ser uma empresa.PS...Quem desenvolveu o Java?O que eu tenho q pagar para te-lo?Quais os custos do meu cliente?Qua a abertura da linguagem?Ele realmente é melhor que as outras linguagens? Não da para aprender java da noite para o dia não , requer muito estudo e prática..você tem que saber logica de programção e tem que saber orientação ao objeto OO....Não é tão simples assim...Procure os cursos no seu estado e veja os preços .. e façã com os funcionários.Sim java é o que há hoje em dia Fiz um curso de 4 meses , quando fui parender java , a uns 2 anos....4 horas por dia, muito bom..N~çao sabia nada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Fale um pouco sobre a linguagem Kabelera.Tudo o q poder postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Fale um pouco sobre a linguagem Kabelera.Tudo o q poder postar. uehehhe é muita coisa vou dizer o básico-Multiplataforma(seus programas vão rodar em qualquer sistema operacional)-Orientado a Objeto-Segura-Portavelvocê faz aplicativos para:-Softers(J2SE)-Internet(J2EE)-Dispositivos móveis(Celulares, pagers e etc)(J2Me)E muito maisvocê para programar só precisa baixar o Jdk("Copilador") e uma IDE(Editor visual)Para mais detalhes www.portaljava.com.brLá você acha tudo beleza????Tem umas apostilas sobre java no meu site , se quiser da uma olhadahttp://www.codbrasil.com/fss/index.jspVá em java e baixe as apostilaas..Tem uma ganeda que fiz também para download se quiser pode olhar para ver como fica e os codigos fontes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Ok. ok!!!E é tudo gratuito?Quer dizer, quando eu desenvolver um sistema local em java meu cliente não vai precisar de nenhum software pago? E tudo free?já sei q na web é td free já verifiquei com meu provedor. Só quero saber se local tb é assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Ok. ok!!!E é tudo gratuito?Quer dizer, quando eu desenvolver um sistema local em java meu cliente não vai precisar de nenhum software pago? E tudo free?já sei q na web é td free já verifiquei com meu provedor. Só quero saber se local tb é assim. Vai pagar pelo seu softer em java , ou vai ser de graça???uhehehe de resto só precisa do jdk instalado ou Jre e nada mais no cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Opa!!E claro q vai pagar, e bem caro de preferencia.rsrsrsss.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
Ola galera á o seginte:
To precisando de uma empresa que de treinamento de "" JAVA "". E que tambem me faça uma apresentação do java.
Sei que não é o assunto + fico feliz se puderem me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.