Exortus Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Eu baxei um jogo e ele veio com a extençao .bin, eu quero saber como eu executo ele já que não tem nenhum programa associado à essa extençao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 .bin você grava ele como imagem em cd pra funciona..tem um esquema ai pra num prescisa grava em cd... mas nem lembro..mas c você tiver gravador grava em um cd como imagem.. o nero faz isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Pega o Daemon Tools.......é um emulador q engana o Windows e fazcom que seja ligdo como um CD mesmo, ou seja:você escolhe o BIN pra ele vira sua unidade F: por exemplo....Ai você entra normal, como se o CD estivesse no Drive.....Peguem o Daemon akifui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Achei o post!!!Como é que funciona o Daemon??? não estou conseguindo fazer nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Ah, pensei que quando a Pitanga estava procurando o post era alguma coisa sobre Linux.HeheheO .bin no Windows também pode ter outra função. Na verdade essa mania que se tem de achar a extensão do arquivo fundamental se acaba em certas situações, como por exemplo instalar um sistema *nix.Por exemplo, o HPG não aceita mais arquivo .exe ou .zip.Eu renomeio aaa.zip para aaa.aaa e coloco lá.Depois renomeio no servidor para .zip ou .exe.Se isso não for possível eu ponho uma observação no link que leva para o download do arquivo, dizendo para renomear para a devida extensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 mas como é que se usa o Daemon???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 É assim: meu problema é o seguinte:baixei na net 4 brushs para o photoshop e vieram 4 arquivos .bin, quero saber como eu faco pra que esses arquivos se transformem em abr (que é o seu formato original).Alguém pode me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Experimentou renomear?vai no dos e digita:ren arquivo.bin arquivo.abrSe ele estiver neste formato que você diz vai funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 não funciona! já tinha tentado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Então não sei te dizer o que pode ser feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Bom, se o BIN for imagem de CD, faz assim:Depois de instalar o programa do link q eu passei,abra ele, não vai aparecer tela alguma, apenas umicone na bandeja do sistema(do lado do relogio),é vermelho o icone...Clica com o botao direito nele e poe:Virtual CD/DVD-ROM -> Set numbe of devices... -> 1 drive.depois clica de novo la com o botao direito e poe:Virtual CD/DVD-ROM -> Device 0 [X:] ... -> Mount Image -> (procure seu BIN e de Open)PS: O X: é a primeira unidade depois dos seus drives, aki é I: mas isso não influencia em nada...Depois disso, vai ser criado uma unidade (Aki é a I:),ai é so abrir pelo EXPLORER normal....fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Exortus
Eu baxei um jogo e ele veio com a extençao .bin, eu quero saber como eu executo ele já que não tem nenhum programa associado à essa extençao.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.