sssilvio Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 --------------------------------------------------------------------------------Pessoal é o seguinte: quero saber a opinião de vc's quanto a estes programas que crim rotinas dentro de paginas ASP. Por exemplo dataflex ele cria até uma interface para criar codigos asp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Vamos la postem ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 cara.. nunca vi esse programa..do que se trata?acho que aqui ninguém conhece tb.. por isso não postaram.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 --------------------------------------------------------------------------------è o seguinte exixte uma empresa chamada Dataflex que tem uma linguagem com extensão *.vbl q tb tem um db Dataflex isto é localmente. Mas eles tb criaram esta aplicação para a web.O programa cria codigos da propria linguagem vbl q se somão a codigos ASP e tudo isto com interface.você não tem q digitar muita coisa, a maioria das coisas você resolve com cliques.Moro? E estou conhecendo isto agora tb e não conheço outras achei bem legal a pesar do custo ser alto. Este metodo deve economizar 60% do tempo de trabalho. A grosso modo, como disse estou conhecendo agora tb. Mas ainda não sei se vou adotar este metodo.Quero saber se vc's conhecem outros softwares q fazem isto. Se parece bom, em termos de programação, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 cara nunca ouvi falar de dataflex não!!!!!!!!!! tem em algum site??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 E uma ""ferramenta de desenvolvimento""igual ás q tem para java.Se você entrar no site br.sun.com você vai ver q eles não te ensinam java eles enseinam conceitos de java e te vendem uma ""ferramenta desenvolvimento java"".è a mesma coisa q o dataflex faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
--------------------------------------------------------------------------------
Pessoal é o seguinte: quero saber a opinião de vc's quanto a estes programas que crim rotinas dentro de paginas ASP. Por exemplo dataflex ele cria até uma interface para criar codigos asp.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.