Dixavado® Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 E ai moçada beleza??Eu gostaria que vocês dessem uma olhada no meu site. É um site de fotos, com cobertura de eventos.O endereço é esse Meu SiteÉ isso ai!!! valeu galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 nota 6.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Turbo Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 concorodo com o Luician0....tah fraquinho.... os efeitos q você colocou nas letras estão estranho... não combinam com o site... tah limpo, legal, mas tentar chamar mais a atenção para as fotos e eventos, sem ferir os olhos, não coloca cores muito fortes....vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 /* É vou com eles mesmo assim acho que tem futuro */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Eu achei q o efeito do logo "bumerangue" ficou estranho... eu eu não consegui ver um B no resultado dos voos. Achei q o topo tb ficou limpo e não gostei daquelas linhas no canto superior direito... não tem o por q deles ali.. e achei q tava sem vida o menu um pouco tb... Nota: 6. Mas você ta indo no caminho certo.OBS: Criticas... construtivas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 é como diserram ta meio fraco.....gostei do esquema das fotos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 ixi...nota: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 gostei do layout, prosiçao dos objetosnão gostei das combinações da cores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Muito simpes... meuio iniciante...Nota 6E ow... um site de baladas e eventos... deve ser escuro... de preferencia com um BackGround Preto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dixavado® Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Ai galera valeu pelas dicas... Mais aproveitando um poco mais da boa vontade, vocês acham que da pra mim melhorar esse layout mantendo a estrutura ou eu tenho que fazer um layout mais voltado para o estilo do site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 acho melhor você começar um novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.