Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Poderiam Avaliar?


Posts Recomendados

concorodo com o Luician0....

tah fraquinho.... os efeitos q você colocou nas letras estão estranho... não combinam com o site... tah limpo, legal, mas tentar chamar mais a atenção para as fotos e eventos, sem ferir os olhos, não coloca cores muito fortes....

vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei q o efeito do logo "bumerangue" ficou estranho... eu eu não consegui ver um B no resultado dos voos. Achei q o topo tb ficou limpo e não gostei daquelas linhas no canto superior direito... não tem o por q deles ali.. e achei q tava sem vida o menu um pouco tb... Nota: 6. Mas você ta indo no caminho certo.

OBS: Criticas... construtivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera valeu pelas dicas... Mais aproveitando um poco mais da boa vontade, vocês acham que da pra mim melhorar esse layout mantendo a estrutura ou eu tenho que fazer um layout mais voltado para o estilo do site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...