Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagens Urgente...


Guest Duende

Pergunta

Ae galera tudo bele?Bom eu queria saber como faço para fazer aquelas miniaturas de foto no site,tipo uma galeria,e só depois que click nelas,elas aumentam em outra pagina,dei uma pesquisada no forum,e achei na parte de PHP só que não entendo nada,já pedi pra me ajudarem só que não tem como =( tem algum script pronto ou algo parecido que é só colocar as fotos e pronto?é que preciso urgente colocar umas fotos no site,e achei interessante desse modo,se alguém puder me ajudar,muuito obrigado =] Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ae, o frontpage, se não me engano, faz isso tudo q você quer! coloca as mini numa pasta e tudo!

ae, mas você pode colocar as imagens normais com WIDTH e HEIGHT reduzido, apesar de demorar pra carregar, depois fica rápido pra visualizar todas (so use essa opção se as imgs tiverem uns 40 kb, senão o traco fica muito pesado pra quem usa 56kbps)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Scripts prontos normalmente não funcionam na primeira... eu fiz um esquema assim em PHP, não é tão difícil. você tem como rodar páginas em PHP??? Se sim, eu te ajudo... até indico um tutorial bem legal pra você dar uma lida. smile.gif

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara seria muito bom você diminuir as imagens no Fireworks...

você colocaria o tamanho q você quisesse, salvaria em .gif ou jpg, e dpois era so fazer uma tabela com o dreamweaver ou frontpage, e colocar as imagens pequenas dentro de cada quadradin da tabela, e linkar as imagens para as originais, (formato grande)...

você pode colocar o destino como _blank para abrir em outra janela..ficaria legal.

ou caso for abrir na mesmo janela aconselho colokar um botao para voltar..

fika chato pro visitante ter q voltar pelo browser

ehehehhe

abracos

t+s

smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...