leonardocdc Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Olá galera,alguém sabe me dizer como funciona a função tempnam?Por exemplo, onde que ela crio os arquivos. No servidor ou no cliente? em qual pasta é default. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Olha o exemplo:<?php$tmpfname = tempnam ("/tmp", "FOO");$handle = fopen($tmpfname, "w");fwrite($handle, "writing to tempfile");fclose($handle);// fazer alguma coisaunlink($tmpfname);?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardocdc Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Ok taudujas,mas essa pasta temp que você passa é do cliente? Ou seja, eu crio o arquivo no cliente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 não preciso nem comentar pois no manual do php esta muito clarohttp://br.php.net/tempnam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonardocdc
Olá galera,
alguém sabe me dizer como funciona a função tempnam?
Por exemplo, onde que ela crio os arquivos. No servidor ou no cliente? em qual pasta é default.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.