NashY Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Ola galera alguém aqui sabe instalar o PHPOpenChat ?!?!?!Eu estou tentando instalar ele sooh que num ta dando.Obrigado ae e at++++. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Se é um script pronto, contate o criador do Script...Aqui a gente costuma fazer os nossos próprios scripts por isso não saberíamos como te ajudar, a pessoa mais indicada, nesse caso é o dono dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigboy Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Ai brow, se tá procurando um chat pronto, é só falar que mando um pra vc, é facil de configurar. é parecido com o da Bol.com.br se quizer dar uma olhada como é o chat Clique aquifui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Ai brother envia pra mim tambem, meu email é taudujas@uol.com.br ou tulio@muitacao.comabraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NashY Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 bigboyTipo brother eu tava precisando de um que tenha uma funcao de ignorar usuario sak.esse ae tambem e' muito baum. onde eu pego ele.Valeu abracos at +++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest geo Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Ai brow, se tá procurando um chat pronto, é só falar que mando um pra vc, é facil de configurar. é parecido com o da Bol.com.br se quizer dar uma olhada como é o chat Clique aquifui óla galera tem um site gostaria de colocar um chat alguém pode me ajunda agradeco atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest geo Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Ai brow, se tá procurando um chat pronto, é só falar que mando um pra vc, é facil de configurar. é parecido com o da Bol.com.br se quizer dar uma olhada como é o chat Clique aquifui geo@barracacaraibes.comgeojunior6@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Isso aqui não é fast food de script, gente.Além do mais esse tópico é velho e foi ressuscitado, então: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NashY
Ola galera alguém aqui sabe instalar o PHPOpenChat ?!?!?!
Eu estou tentando instalar ele sooh que num ta dando.
Obrigado ae e at++++.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados