Faz mais de uma semana que tento resolver o ERRO :
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x980 Thread 0xbb8 DBC 0x24cb6ac Jet'.
Hoje consegui resolvê-lo.
Eu entrei no ACCESS(eu uso o 2000)---> Menu Ferramentas ---> Utilitários de Banco de Dados ---> Compactar e corrigir banco de dados
Não me perguntem o porquê. Eu não sei como funcionou, o importante é que funcionou.
Como eu disse essa é apenas uma solução, que comigo funcionou.
Mas antes de tudo não se esqueça de verificar se o caminho do banco de dados está correto.
Pergunta
VicFalMac
Olá...
Faz mais de uma semana que tento resolver o ERRO :
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x980 Thread 0xbb8 DBC 0x24cb6ac Jet'.
Hoje consegui resolvê-lo.
Eu entrei no ACCESS(eu uso o 2000)---> Menu Ferramentas ---> Utilitários de Banco de Dados ---> Compactar e corrigir banco de dados
Não me perguntem o porquê. Eu não sei como funcionou, o importante é que funcionou.
Como eu disse essa é apenas uma solução, que comigo funcionou.
Mas antes de tudo não se esqueça de verificar se o caminho do banco de dados está correto.
Até Mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.