alexdureggae Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 como já disse estou aos 22% do curso de ASP e no primeiro parágrafo do sub-titulo "Escopo das Variáveis" é assim:As variáveis no VBScript podem existir em dois níveis ou escopos: script ou procedimento. O termo escopo está relacionado ao espaço de tempo no qual uma memória pode ser referenciada na memória. gostaria de saber se é: ...tempo no qual uma "variável" pode ser referenciada na memória. ...desde já agradeço,Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexdureggae Postado Julho 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 agora estou aos 24% e na sexta linha do primeiro paragrafo não da pra entender o que acontece, logo após o ponto final vem: "um vetor", o ai o que vem depois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexdureggae Postado Julho 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 acho que descobri o erro no texto...o texto esta assim:... Um vetor Dim nomevar [([dimensão])] Dim nomevar [([dimensão])], nomevar2 Para declarar diversas variáveis, utilize vírgulas para separa-lás. Por exemplo: dinâmico tem o número de índices variado e este número é definido quando a aplicação é executada. Você pode criar um vetor dinâmico, apenas declarando-o com os parênteses vazios. ... acho que é assim: ... Um vetor dinâmico tem o número de índices variado e este número é definido quando a aplicação é executada. Você pode criar um vetor dinâmico, apenas declarando-o com os parênteses vazios. Por exemplo: Dim nomevar [([dimensão])] Dim nomevar [([dimensão])], nomevar2 Para declarar diversas variáveis, utilize vírgulas para separa-lás. ...se não estiver certo me desculpem.Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexdureggae Postado Julho 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 agora estou aos 26% do curso e no primeiro exemplo foi esquecido de colocar "Option Explicit" logo na primeira linha do mesmo.Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 são os cursos do IPED ? se sim acho mais facil relatar todos os erros mandando um e-mail pra lá... pois lá com certeza de um jeito ou de outro vao ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.