AcquaBlue Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Recebi no e-mail.Um norte americano, morando há pouquíssimo tempo no Brasil, e falando "BEM" português faz a sua lista de compras e vai ao supermercado para tentar abastecer a sua despensa e geladeira. Tendo feito a lista, a seu modo, e com o carrinho a frente, vai lembrando do que precisa: - Leia em inglês...- PAY SHE MAC CAR ON MY ONE EASY PAUL ME TOO ALL FACE CAR NEED BOY ( MAIL KILO ) SPA GET AS PAR GOES KEY JOE ( PARM ZOOM) COW VIEW FLOOR PIER MEN TOM BETTER HAB LEE MOON ALL ME ROOM BEER IN GEL THREE GO PAY TO THE PIER YOU Ao final ainda dá um tapa na testa,dizendo: PUTZ GRILL LOW ! IS KEY SEE O TOO MUCH...PUT A KEEP ARE YOU!!Hilário!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 cara, pra falar a verdade, essa é meio véia mas valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Quem é novo não conhece como eu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 eahehuaehueuheauhaeeHUAEUHAEUHEUHAEUHAEHHUEhuehuaeuhhahehuaeuhaehueaUHAEUHAAAHUEHUEUHEHUEuhuhhuaehuaehueheuheauhaeeHUAEUHAEUHEUHAEUHAEHHUEhuehuaeuhhahehuaeuhaehueaUHAEUHAAAHUEHUEUHEHUEuhuhhuaehuaehueheuheauhaeeHUAEUHAEUHEUHAEUHAEHHUEhuehuaeuhhahehuaeuhaehueaUHAEUHAAAHUEHUEUHEHUEuhuhhuaehuaehuehmuito PHODA cara....BOM mesmo......T+S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Eu tão feliz porque hoje eu encontrei meus amiguius??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 não entendi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 é uma parte duma musikar do Nirvana..banda q eu amowwww.....=]]t+s ae I SO HAPPY BECAUSE TODAY I FOUND MY FRIENDS......eheheEu estou tão feliz porque hj encontrei meus amigos...vo colokar a letra da musik aki dpois...muito lokafuis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 o certo não é I AM SO HAPPY? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 HahAHAHHAhAHaHAhAahAhmuito boa...Curti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Luciano acho q você ta certo...vo da uma olhada nas minhas coisas sobre nirvana aki q dev ter a letra....eu devo ter vacilado na hora de escrever..ehehehhehet+s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 cara, se você quer falar eu sou/estou tão felizé I AM SO HAPPY!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 eeeeehhhhhhhhhhhhhhaehueauheahhhueahuaeuhehaeuaeta certo..vo mudar...vlw por corrigir ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 english, the bugged language...I SO HAPPY e semelhantes já estão simplesmente suprimindo o be...p.s.: huahuahuahuahua hilária essa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Essa foi a PIOR piada do ano!!huahuahauhahuauhahuahuhuauhauuuuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Todo mundo erra..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Pow, não quero esculachar, desculpe se me expressei mal... mas a piada é fraquinha!! Viva o Heavy Metal!!e abaixo ao Nirvana, viva o Guns n´ Roses, a maior banda de rock do mundo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Guns n roses é heavy?????ohohihiohhihhiohoihiohhhhehaehiaehaepra min igual pagodesussu aecada um com seus gostos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicker Man Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Tá louco?!?!?! Guns n' Roses é a segunda melhor banda de todos os tempos (a primeira é o Iron, claro )!!! Não faça esse tipo de comparação esdrúchula porque pagode é uma regressão musical (notem se não parece com aqueles batuques de tribos primitivas...). E acho que Guns é hard rock, mas sem certeza. Bom, mas concordo no ponto em que você diz "cada um com seus gostos"...Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 certamente...cada um tem seu gosto....e cara...sem qrer zuar o guns e tal...mais acho q guns é so um rock....talvez foi um heavy mtoooo antigamentemais sei laeu n curto...então n posso falar ndehheheheeu curto mesmo é Nirvana...e uma coisa qria dizer....é assim....quem curte Nirvana mesmo, não curte guns....e quem curte mesmo guns n curte nirvana....quando alguém falar pra vocês q curte muito as duas..da um tapa nele porque n sabe nada de musica..ehehehet+s vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 affffffffff, fora o metal pesado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 AAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFF de uma piada passamos a discutir a assinatura... depois inglês depois banda de pagoda, rock, heavy.... não era esse meu intuito...ah lembrei esqueci disso aproveitando o embalo:PoluiçãoAuditivaGeneralizadaOuDestruiçãoEcosonora(eu vi num site... tem várias versão pra pagode, rock e etc...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 tá certo..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 n seria melhor fechar o tópico??o assunto do tópico é a piada....ehehhehe.......t+s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Antes que fechem o tópico um esclarecimento:Eu coloquei "Viva o Heavy Metal" porque eu gosto desse estilo (Angra, Shaman, Metallica, e mais outras milhares), mas Guns não é Heavy e nunca foi, eu só a citei porque considero a melhor do mundo. Guns é hard rock, e como disseram: "gosto é gosto né".É isso ae galera, té mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Guns é bom e é Hard Rock.EU AMO HEAVY METAL. Preciso fazer essa manifestação.Iron, é muito bom, quem foi no show deles em SP ou Rio em janeiro ai? Eu fui!!!!Angra, muito bom... Tem ozzy e black sabbath tambem.E blind guardian é muito bom.Meu Deus, dei continuidade a esse desvio de tópico, mas fazer o que... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados