Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gravacao De .cue Pro Drive


§tRuTe®

Pergunta

ow...então não é?....eu cabei de baxa duas imagens.........2CDsa de um jogo não é?...ae beleza...eu emulo os drives com os .cue e funciona certim...autoRun e tal....mas tipo...

com o .cue emulado como drive de CD...eu mandei o Nero gravar de drive pra drive..........gravo quase q certo.....o conteudo ta funfanu normal...de boa..

mas o autoRun dos dois CDs não estao funfanu....porque sera isso?

o nero não aceito os arquivos usados por ele?

e tipo.....

a qts x eu posso gravar um cd...a ponto q não fique prejudicial a leitura no drive?

sendo q meu drive le 52x mesmo.......

eu to gravanu sempre a 12x....eu poderia aumentar quanto nisso????

vlw....falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha para musica, dizem que é bom no minimo 4X, e no maximo 8X, se você passar de 8X, o leitor de Cd do seu aparelho de radio Queima

agora se a ultilização for só para o seu computador pode gravar até 32X, mas se de repende você empresta o CD para alguém que tem leitura ate 24x, pode danificar o leitor da pessoa,

a velocidade ideal é 12x, por que ninguém tem um leitor que lê menos que 12x

bom ninguém entre aspas, porque ainda tenho um creative 8x

uahuhauahuaha

mas resumindo velociade ideal para musicas e 8x, e para dados 12x mesmo

a outra duvida fico te devendo que não faço a minima ideia do quie aconteceu

mas se você tem o windows XP, tente gravar pelo utilitario de gravação de CD do windows XP

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif Bom dia,

Mexo com isso e posso te falar com certeza: para música o recomendável é não passar de 8x porque os aparelhos mais antigos não tem capacidade de ler acima disso, não queima nada. Quanto menor a velocidade, melhor a leitura nestes aparelhos, eu já gravei até em 1x e lê direitinho.

Não danifica o leitor, ele só não lê, porque não consegue calibrar o laser pra leitura.

Se você está com problema com a gravação de arquivos de imagem com o Nero, use o Alchool120% que é melhor pra isso. Ele emula a imagem, monta e dá até pra testar, se funcionar no teste, pode gravar o cd que não da erro.

Qualquer coisa entre em contato comigo pelo MSN que te dou mais umas dicas.

Paula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...