Guest buscaletras Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Olá,hoje entrou no ar a nova versão do Busca Letras, www.buscaletras.com.br, e eu gostaria de saber o que vocês acham.Mesmo quem não viu a versão anterior basta dizer o que achou do site em relação a velocidade, usabilidade e o conteúdo (incluindo os serviços que o site oferece, como a comunidade, etc..)Obrigado!> http://www.buscaletras.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 gostei ele tá rapido tá organizadonota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 eu achava a outra melhor....nota 8 pra esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 eu não vi o layoput anterior entaum não posso jugar se esse tá olhor ou o outra era melhorate nmauis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 O site tá muito bom, o layout tá bem limpo, as margens bem posicionadas, o design bem agradável e a usabilidade moderadamente boa... se está melhor que a outra versão eu não sei pois não vi a outra versão No entanto, o site não está tão rápido assim não, aliás... tá até um pouco lento pra carregar.Nota: 8,5Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 curto muito sites assim.......organizados e leves.....Nora 9,8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.