eroshands Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 TEnho que começar a fazer meu relatórios, alguém conhece alguma apostila, site para suprir esta minha necessidade. Outrossim em relação ao Cristal Report, alguém conhece.Sem mais.sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Se você precisa de uma apostila em português, eu não conheço. Se você quer realmente aprender a usar o QuickReport (se vc. tiver o Delphi 7 é bem melhor você utilizar o RaveReports), é altamente recomendável você comprar o livro do Carlos Oliviero, "RELATÓRIOS & FERRAMENTAS", da Editora Érica.Com o Oliviero você aprende... Se fosse outro não diria o mesmo.Quanto ao Crystal, só conheço por ouvir falar (dizem que é muito bom). No entanto, não é uma opção que eu utilizaria. De acordo com uma revista americana especiliazada em Delphi, a ferramenta que mais os usuários usaram e, 2003 para relatórios foi:1- ReportBuilder;2- FastReport;3- Rave Bex (Borland Edition Extended);4- QuickReport Professional.Eu ficaria com o Rave versão extendida (Bex). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Vai nos sites do tópico fixo de Links! Eu recomendo o Planeta Delphi, lá tem uma ferramenta de busca e tem apostilas muito boas é só você se cadastar e usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eroshands
TEnho que começar a fazer meu relatórios, alguém conhece alguma apostila, site para suprir esta minha necessidade. Outrossim em relação ao Cristal Report, alguém conhece.
Sem mais.
sds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.