lxl_igor_lxl Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 tem algum comando que eu possa abrir um arquivo bat no vb pode ser um botao que quando eu clique nele o arquivo abre tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Sim, tem a função Shell(). Exemplo:Shell "c:\arquivo.bat"Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Julho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 pode ser assim ?Private Sub Botao1_Click()Shell "c:\arquivo.bat"End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 pode ser assim ?Private Sub Botao1_Click()Shell "c:\arquivo.bat"End Sub Pode, mas o que você tem que entender é que a função que você estava interessado é apenas a Shell(). Onde ela vai entrar cabe a você escolher. Private Sub Botao1_Click() é a rotina que é gerada e que é chamada quando o usuário dá um clique no botão "Botao1". Entenda que isso não é uma regra.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Se precisar de ajuda brother é só falar Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lxl_igor_lxl
tem algum comando que eu possa abrir um arquivo bat no vb pode ser um botao que quando eu clique nele o arquivo abre tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.