doulo4ever Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Galera, to desenvolvendo um negocinho aqui e estou fazendo vários testes localmente! Inserindo registros, deletando, etc...Só que de tanto fazer testes, quando cadastrado, o id aparece 50 (51,52...), como eu faço para esse negócio começar do zero de novo?Estou usando PHPMyAdmin!Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 ao invés de você apagar os registros individualmente, clique na opção que esvazia a tabela! Se não me engano, o nome do comando é "TRUNCAT".Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 cara, sério mesmo! não consegui achar essa função! não to conseguindo fazer começar a contar o id do zero!/onde fica esse link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Entra no PHPMYADIM entra na em SQL e digita assimTRUNCATE nome_da_tabela;OkPS: não me lembro de é TRUNCATE ou TRUNCAT testa ai ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 putz, valeu em cara!era TRUNCATE nome_da_tabela; mesmofuncionou corretamente!vlwwwwwwwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 cara não sabia q isso era possível que bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 "Programacao de Deus andam juntos, para eles nada é impossivel"[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 E outra coisa que eu vejo muito é programadores falando que não da pra fazer uma algo, só porque ele não sabe ou numa viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Pow realmente hoje eu não duvido de nada...Se voce me falar que da para fazer uma mulher dancando por codigos eu não descaredito não !hoje em dia ta tudo muito avancado !rox[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 e dálembre-se que o PHP gera imagens, pode então gerar um GIF animado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 so saber a maldita matematica []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Abre a janelinha de queries... e digita:TRUNCATE tabela;Vlws ae... espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Essa é a opção da lixeira branca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Essa é a opção da lixeira branca? Isso... no PHPMyAdmin, né? E a lixeira vermelha é o "DROP"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 lixeira branca?lixeira vermelha??uh?!?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 São só opções do PMA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 entaum eu só conheço a vermelha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 É só você ir na janelinha de queries e digitar:TRUNCATE TABLE "tabela"Onde tabela e o nome da sua tabela...Vlws ae espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 ahhhhh boiei, é no modo de visualisação do bd no phpmyadmin...agora q eu achei a branca e a vermelha...a branca limpa a tabela, e a vermelha deleta a tabela... hehehe nessa eu viajei legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
doulo4ever
Galera, to desenvolvendo um negocinho aqui e estou fazendo vários testes localmente! Inserindo registros, deletando, etc...
Só que de tanto fazer testes, quando cadastrado, o id aparece 50 (51,52...), como eu faço para esse negócio começar do zero de novo?
Estou usando PHPMyAdmin!
Valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.