Dc Spoc Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Saudações galera,Alguém sabe onde eu encontro uma função javascript que antes de enviar o conteúdo de um form, ele conte quantos caracteres tem em um determinado campo antes de envia-lo para o db.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 facil... function conta() { if (document.form1campo.value.length<=4) { window.alert("você tem, que ter mais q 4 caracteres!"); } } html <form name='form1'> <input type="texte" name="campo" onBlur="conta();"> <!-- seiu html aki! --!> </form> ** qualquer cosia posta ae...Fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Julho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 mas tem tipo cada vez que eu digitar um caracter ele vai adicionando, um local que vai ser mostrdotipo tenho um caixa de texto que suporta 100 caracter, dai cada ves que o usuario diggita um caracter vai diminuindo o numero, mas eu quero mostrar esse numro pro usuario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gabows#888 Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 mas tem tipo cada vez que eu digitar um caracter ele vai adicionando, um local que vai ser mostrdotipo tenho um caixa de texto que suporta 100 caracter, dai cada ves que o usuario diggita um caracter vai diminuindo o numero, mas eu quero mostrar esse numro pro usuario <form name="form"> <textarea name="texto"rows="15"cols="60"maxlength="150"onKeyDown="totalChar(this)"></textarea><br> <input type="text"name="resto"> </form> <script language="javascript"> function totalChar(texto){ resto=texto.maxlength-texto.value.length; form.resto.value=resto; } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 a valeu vou tentar mais tardeate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dc Spoc
Saudações galera,
Alguém sabe onde eu encontro uma função javascript que antes de enviar o conteúdo de um form, ele conte quantos caracteres tem em um determinado campo antes de envia-lo para o db.
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.