mestre fyoda Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Tem essa parte do meu codigo : set conexao = server.CreateObject("adodb.connection") constr = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="& server.MapPath("banco.mdb") conexao.open constr Eu estou hospedado nesse site : http://europe.webmatrixhosting.net , se eu não me engano ele não aceita esse caminho pro BD ("banco.mdb") , o correto seria d:\users\clantibia \... , como que eu colo no codigo acima o d:\users\clantibia \ .Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 oimuda esse codigo todo aí pra esse aqui:ConnString="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=d:\servidor\pasta\banco.mdb;" Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conexao.Open ConnStringabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VicFalMac Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 por que não tentaset conexao = server.CreateObject("adodb.connection") conexao.Open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq=" & Server.MapPath("/banco.mdb") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 não esta dando certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 amigo, esse codigo eu uso aqui esempre funcionou.só que não deve funcionar porque caminho não deve estar certo, néeu não tenho como adivinhar qual o caminho que você vai utilizarse não funciona, coloca uma descrição do erro aquiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Tem essa parte do meu codigo :
Eu estou hospedado nesse site : http://europe.webmatrixhosting.net , se eu não me engano ele não aceita esse caminho pro BD ("banco.mdb") , o correto seria d:\users\clantibia \... , como que eu colo no codigo acima o d:\users\clantibia \ .
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.