Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Imprimir Uma Listbox?

Guest Ramon Sales

Pergunta

Guest Ramon Sales

biggrin.gif

Ai galera, eu to iniciando no vb, e como q eu faço para imprimoir o conteudo da list?

tipo eu fiz uma pesquisa e o resultado da pesquisa foi na list box, por exemplo

cliente que moram em cidades q começe com a letra "b", dai aparece todos o

clientes na list, como eu faço para imprimir o conteudo da list, por favor me ajudem , to precisando, valewwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest ramon sales

exatamente, eu fiz uma pesquisa em sql e o resultado sai numa listbox, dai eu teria q imprimir esse resultado, ou seja, a list box, tudo q tem nela, você pode me ajudar?

Link para o comentário

• 0

Puxa cara, desculpa, mas não tenho. Porém, se o que você quer for possível, tenho certeza que alguém daqui te ajudará. Enquanto isso, se cadastra a pra ajudar a nossa comunidade a crescer mais e mais [...] - Discurso de William Rodrigues, moderador de VB. laugh.gif

Abraços

Rodrigo

Link para o comentário

• 0
exatamente, eu fiz uma pesquisa em sql e o resultado sai numa listbox, dai eu teria q imprimir esse resultado, ou seja, a list box, tudo q tem nela, você pode me ajudar?

Seria isso?

for i=0 to list1.listcount-1
  printer.print list1.list(i)
next i
printer.enddoc

Espero ter ajudado.

Graymalkin

Link para o comentário

• 0
Guest ramon sales

vou tentar, mas provavelmente deve ser isso mesmo, porque eu faço quase assim para imprimir o flex grid, o que eu não sabia era a propriedade listcount da listbox, deve ser isso mesmo, valeu cara, eu to comecando agora, desculpa a burrice.

Link para o comentário

• 0
vou tentar, mas provavelmente deve ser isso mesmo, porque eu faço quase assim para imprimir o flex grid, o que eu não sabia era a propriedade listcount da listbox, deve ser isso mesmo, valeu cara, eu to comecando agora, desculpa a burrice.

Não saber algo não significa burrice. Burrice é quando se sabe e não se usa (por vontade própria, é claro). biggrin.gif

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

• 0

Não saber algo não significa burrice. Burrice é quando se sabe e não se usa (por vontade própria, é claro). biggrin.gif

Abraços,

Graymalkin

Ou quando não se sabe e não se interessa por aprender para se tornar melhor. biggrin.gif

Abraços

Rodrigo

Link para o comentário

• 0

Enquanto isso, se cadastra a pra ajudar a nossa comunidade a crescer mais e mais [...] - Discurso de William Rodrigues, moderador de VB. 

Bom...

O discurso seria esse:

Se cadastra e ajude a nossa comunidade a crescer ainda mais. Se cadastrando isso lhe traz muitos benefícios. Por exemplo fica muito mais fácil se comunicar com os membros, através da PM. Com ele você manda uma mensagem (como se fosse um e-mail) e assim que a pessoa se logar ele vê a sua mensagem e assim poderá te ajudar mais rápido, as vezes, sem ao menos ter lido seu post wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...