Guest Ramon Sales Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Ai galera, eu to iniciando no vb, e como q eu faço para imprimoir o conteudo da list?tipo eu fiz uma pesquisa e o resultado da pesquisa foi na list box, por exemplocliente que moram em cidades q começe com a letra "b", dai aparece todos oclientes na list, como eu faço para imprimir o conteudo da list, por favor me ajudem , to precisando, valewwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 O conteúdo escrito na listbox, voce diz, sair na impressora?AbraçosRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ramon sales Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 exatamente, eu fiz uma pesquisa em sql e o resultado sai numa listbox, dai eu teria q imprimir esse resultado, ou seja, a list box, tudo q tem nela, você pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Puxa cara, desculpa, mas não tenho. Porém, se o que você quer for possível, tenho certeza que alguém daqui te ajudará. Enquanto isso, se cadastra a pra ajudar a nossa comunidade a crescer mais e mais [...] - Discurso de William Rodrigues, moderador de VB. AbraçosRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 exatamente, eu fiz uma pesquisa em sql e o resultado sai numa listbox, dai eu teria q imprimir esse resultado, ou seja, a list box, tudo q tem nela, você pode me ajudar? Seria isso?for i=0 to list1.listcount-1 printer.print list1.list(i) next i printer.enddocEspero ter ajudado.Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ramon sales Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 vou tentar, mas provavelmente deve ser isso mesmo, porque eu faço quase assim para imprimir o flex grid, o que eu não sabia era a propriedade listcount da listbox, deve ser isso mesmo, valeu cara, eu to comecando agora, desculpa a burrice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 vou tentar, mas provavelmente deve ser isso mesmo, porque eu faço quase assim para imprimir o flex grid, o que eu não sabia era a propriedade listcount da listbox, deve ser isso mesmo, valeu cara, eu to comecando agora, desculpa a burrice. Não saber algo não significa burrice. Burrice é quando se sabe e não se usa (por vontade própria, é claro). Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 vou tentar, mas provavelmente deve ser isso mesmo, porque eu faço quase assim para imprimir o flex grid, o que eu não sabia era a propriedade listcount da listbox, deve ser isso mesmo, valeu cara, eu to comecando agora, desculpa a burrice. Não saber algo não significa burrice. Burrice é quando se sabe e não se usa (por vontade própria, é claro). Abraços,Graymalkin Ou quando não se sabe e não se interessa por aprender para se tornar melhor. AbraçosRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Steven Tyler Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Deu certo cara, valeu mesmo em !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Enquanto isso, se cadastra a pra ajudar a nossa comunidade a crescer mais e mais [...] - Discurso de William Rodrigues, moderador de VB. Bom...O discurso seria esse:Se cadastra e ajude a nossa comunidade a crescer ainda mais. Se cadastrando isso lhe traz muitos benefícios. Por exemplo fica muito mais fácil se comunicar com os membros, através da PM. Com ele você manda uma mensagem (como se fosse um e-mail) e assim que a pessoa se logar ele vê a sua mensagem e assim poderá te ajudar mais rápido, as vezes, sem ao menos ter lido seu post Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ramon Sales
Ai galera, eu to iniciando no vb, e como q eu faço para imprimoir o conteudo da list?
tipo eu fiz uma pesquisa e o resultado da pesquisa foi na list box, por exemplo
cliente que moram em cidades q começe com a letra "b", dai aparece todos o
clientes na list, como eu faço para imprimir o conteudo da list, por favor me ajudem , to precisando, valewwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.