birita Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Ola alguém sabe como faco para fechar uma janela automaticamente seria algo tipo: fechar...{7000}? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Fechar automaticamente como? Sem perguntar se deseja fechar a janela? Se for, você pode fazer assim:<script language="JavaScript">function fecha() { parent.window.opener=self; parent.window.close();}</script>Aí é só chamar a função fecha() Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 birita Postado Julho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 não seria no caso eu entro numa hp e ela entra em outra, no caso eu tenho um codigo em java que abre essa otra pagina eu não consigo abri direto nela então uso uma normal so que queria que esta se fechasse automaticamente porque se abriu a outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 ae, se esse tópico (http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=27967) não tiver sanado sua dúvida, poste seus código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
birita
Ola alguém sabe como faco para fechar uma janela automaticamente seria algo tipo: fechar...{7000}?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.