newtech Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 :) Oi pessoal!Gostaria muito que vocês avaliassem o nosso site...Ficaremos gratos.Um abraço a todos os avalistas!www.designernewtech.hpg.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Acho que tá piscando demais, cansa a vista, e qd o site estiver no ar.. colocar um 'Pular Introdução' pois nem td gente tem paciencia pra ver uma animacao!e dá um jeito no logo do final pois não ta muito bom com aquelas pontas brancas aparecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 a ideia foi boa, + ta pesado d+ p/ conexão via linha telefonica... e olha que eu tenho um modem USB ROBÔTICA, + no meu trab. ele abre legal....nota* você tem que pensar em todo tipo de user q vai entrar no site. isso é importante.... 4.5 de 10.0 <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Elias Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Se eu sofresse de epilepsia tinha um ataque e processava-te logo :P :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Pitanga Postado em Jul 24 2003, 01:45 PM-------------------------------------------------------------------------------- Acho que tá piscando demais, cansa a vista, e qd o site estiver no ar.. colocar um 'Pular Introdução' pois nem td gente tem paciencia pra ver uma animacao!e dá um jeito no logo do final pois não ta muito bom com aquelas pontas brancas aparecendo. Assino 100% em baixo .... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Vixi...! Piscando demais mesmo! Fiquei ateh mais tonto! Outra coisa, o logo com o fundo vermelho não deu certo. Apareceu todo o recorte da imagem. Também acho que em certas horas poluiu demais. Não precisava daquelas linhas embaixo. Sei lá como explico isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zYxel Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 hehe....desisti de abrir....faz um site mais leve aí amigo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Nossa, no meu nem abriu direito, e o que abriu, me deu dor de cabeça... :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 Tá pessado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 nossa....fiquei com dor de cabeça ateh...hehehhe..faz algo leve...simples.....com detalhes legais....olha isso ..www.animedia.com.brwww.mediahaus.com.brai sim!!! hauhauhua...abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.