Micheletti Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Tinha postado no lugar errado...hehehe.enfim, alguém sabe como faço p/ enviar meng. com img. e texto formatado pelo outlook. tipo mala direta.... B) :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Não entendi sua pergunta, mas se o que você deseja pode ser colocado em uma página de html, crie-a e depois no Outlook fá em Mensagem> nova mensagem usando> escolher papel de carta..Se não for isso que você queria saber, me desculpe e reformule sua pergunta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Julho 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 você já deve ter recebido em sua caixa de e-mail um daqueles e-mail comécial que na verdade é uma pagina em html...o que eu quero saber se possivel é claro, como enviar uma pgina html via e-mail e que ela não apareça como arq_anexado + sim apareça dentro da caixa de entrada... é que eu não entendo nada de outlook.... e se você poder me ajudar a confgura-lo. eu agradeço muito. obg.... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Uma maneira automatizada (pra mala direta) eu não sei . Pra mandar como HTML, é só escolher no formato do email. Clica em Formatar e bota Rich Text (HTML). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 obg. + já resolvi o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Tinha postado no lugar errado...hehehe.
enfim, alguém sabe como faço p/ enviar meng. com img. e texto formatado pelo outlook. tipo mala direta.... B) :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.