Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Livros Delphi


Diabloline

Pergunta

Gostaria de comprar alguns livros de delphi, mas não sei quais são os melhores, pois gostaria de achar livros com exemplos de codigo e suas explicações assim poderia me desenvolver mais com delphi.

Se alguém conhecer livros de Delphi que retrata codigos tando os mais faceis quanto os mais aprofundados me indique.

Valeu galera!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sugiro o seguinte:

1) DELPHI 7 - Cadastro e Estoque. Carlos Oliviero. Editora Érica;

2) DELPHI 7 - Relatórios e Ferramentas. Carlos Oliviero. Editora Érica;

3) DELPHI 7 e 8 - Vendas, Contas a Pagar e a Receber. Carlos Oliviero e William Pereira Alves. Editora Érica.

Com estes livros vc. vai aprender muito. São claros e guiam o leitor passo a passo a como desenvolver o aplicativo do livro. Altamente recomendável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sugiro o seguinte:

1) DELPHI 7 - Cadastro e Estoque. Carlos Oliviero. Editora Érica;

2) DELPHI 7 - Relatórios e Ferramentas. Carlos Oliviero. Editora Érica;

3) DELPHI 7 e 8 - Vendas, Contas a Pagar e a Receber. Carlos Oliviero e William Pereira Alves. Editora Érica.

Com estes livros vc. vai aprender muito. São claros e guiam o leitor passo a passo a como desenvolver o aplicativo do livro. Altamente recomendável.

Sinceramente não conheço nenhum, mas como o nosso amigo aí indicou-os, eles devem ser bons.

Diabloline, caso queira desembolsar mais uma grana (tipo, uns R$ 180,00 mais ou menos), aconselho que compre a Bíblia do Delphi, não sei se você conhece, o livro tem mais de 1000 páginas e é revisto e atualizado após cada nova versão lançada do Delphi. Além de códigos, ele traz todas (se não me engano) as mensagens de erro que o Delphi mostra quando agente erra alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Conheço o livro Delphi a Biblia sim já dei uma olhada na versão 5, o livro curso completo que custa um pouco mais de 200 reais vocês conhecem

Diabloline

É um livro muito bom também. No entanto, os livros que eu lhe indiquei são mais PRÁTICOS do que TEÓRICOS. Este o DELPHI - A BÍBLIA, do Cantú, é mais TEÓRICO do que PRÁTICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...