Guest D¢castro § Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 D¢astro § Como eu faço para que as imagens desenhadas no Flash fiquem com um fundo transparente. Por exemplo, eu desenhei um quadrado, e o fundo dele está transparente. O Flash que utilizo é o 5.0 Como é o Script, e também como é para o MX, eu posso utilizar os scripts do MX para o 5.0? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cracz Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 leia o tópicoTópicos importantes Perguntas Q Não Querem Calar, As Mais Basicas De F (Páginas 1 2 ) la tem a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 sobre scripts do MX pro 5.alguns podem não funcionar..por no 5.....ainda não existirem algumas acoes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Henrique - Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 aonde se encontra o SWF no seu código HTML, coloque:<param name="wmode" value="transparent"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest D¢castro §
D¢astro §
Como eu faço para que as imagens desenhadas no Flash fiquem com um fundo transparente.
Por exemplo, eu desenhei um quadrado, e o fundo dele está transparente.
O Flash que utilizo é o 5.0
Como é o Script, e também como é para o MX, eu posso utilizar os scripts do MX para o 5.0?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.