doulo4ever Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Galera, não sei o que houve aqui, mas tava funcionando tudo normal, até que de uns 2 dias pra cá o meu MySql só fica no sinal vermelho!Eu coloco para iniciar o serviço, ele fica alguns segundos no sinal verde, mas já volta pro vermelhinho!O que tá acontecendo com o coitado? O que devo fazer nesse caso?valeuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 tipo...responder eu não sei..mais isso não deveria ter sido postado em Mysql?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 você está utilizando o EasyPHP ?? tente desistalar e instalar novamente. você não vai perder nenhum dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 tenta reinstalar o mysqql...se nd fuincionar apele p/ um pacote (uso o easyphp, é muito bom) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Quando eu instalei todos separadamente, tb ficava assim! ainda ta aqui, mas to usando o pacote do Easy..Tenta fazer como a galera disse: instala novamentefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 na primeira vez q instalei separadamente deu esse problema e vim aqui e ninguém soube responder .. desde então não consegui resolver o problema .. hoje está funcionando porque eu formatei o pc e instalei denovo e deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Mas não sei onde que eu vi por aqui em um post o pessoal dizendo que era melhor instalar as coisas tudo separado, esse negócio de pegar pacotes prontos não era uma boa, dentre outras coisas!Segui este conselho que não sei quem foi que deu aqui no fórum!Instalei PHP, Apache e Mysql tudo separado, será que se eu for instalar o easy agora, eu vou perder todos os dados?Putz, é foda viu....na primeira vez q instalei separadamente deu esse problema e vim aqui e ninguém soube responder .. desde então não consegui resolver o problema .. hoje está funcionando porque eu formatei o pc e instalei denovo e deu certo Oloco, eu não posso formatar minha máquina não, vai dar MUITO trampo instalar tudo o que tenho de novo e salvar todos os dados!Preciso de uma solução mais prática! Será que se eu desinstalar o Mysql e instalar novamente não vou ter problemas? Não vou perder os dados?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Tenta startar só o mysql, ou ver o que ta acontecendoe instala o mysql como serviço de novopra você não perder seu bancos copie a pasta data que fica dentro do mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Removi o serviço e instalei de novo, até voltou para o verde, mas logo em seguido passou para vermelho, vou tentar desinstalar o Mysql inteiro e instalar novamente! Depois digo o que deu, falou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 sim ele fica verde ... fica entre 5 a 10 segundos e volta pro vermelho :/ .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 fala galerinha...desinstalei e instalei o mysql de novo e agora não tá mais dando pau!tá td verdinho...valeuuuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 q bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
doulo4ever
Galera, não sei o que houve aqui, mas tava funcionando tudo normal, até que de uns 2 dias pra cá o meu MySql só fica no sinal vermelho!
Eu coloco para iniciar o serviço, ele fica alguns segundos no sinal verde, mas já volta pro vermelhinho!
O que tá acontecendo com o coitado? O que devo fazer nesse caso?
valeuuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.