Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Meu Mysql Só Fica No Sinal Vermelho

doulo4ever

Pergunta

Galera, não sei o que houve aqui, mas tava funcionando tudo normal, até que de uns 2 dias pra cá o meu MySql só fica no sinal vermelho!

Eu coloco para iniciar o serviço, ele fica alguns segundos no sinal verde, mas já volta pro vermelhinho!

O que tá acontecendo com o coitado? O que devo fazer nesse caso?

valeuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mas não sei onde que eu vi por aqui em um post o pessoal dizendo que era melhor instalar as coisas tudo separado, esse negócio de pegar pacotes prontos não era uma boa, dentre outras coisas!

Segui este conselho que não sei quem foi que deu aqui no fórum!

Instalei PHP, Apache e Mysql tudo separado, será que se eu for instalar o easy agora, eu vou perder todos os dados?

Putz, é foda viu....

na primeira vez q instalei separadamente deu esse problema e vim aqui e ninguém soube responder .. desde então não consegui resolver o problema .. hoje está funcionando porque eu formatei o pc e instalei denovo e deu certo 

Oloco, eu não posso formatar minha máquina não, vai dar MUITO trampo instalar tudo o que tenho de novo e salvar todos os dados!

Preciso de uma solução mais prática! Será que se eu desinstalar o Mysql e instalar novamente não vou ter problemas? Não vou perder os dados?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...