cafa Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 como faço para chamar o executavel por exemplo quero um arquivo em PDF ele abra o acrobat reader e não o browser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 eaii! B)ah eu nem lembro agora... mas tipo to respondendo mesmo é pra falar para você pegar o FLASH MX... ixi bem melhor! ;) hehfaloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Olha uma vez estava com o mesmo problema, precisava abrir um manual em pdf no flash aconteceu a mesma coisa entaum fui procurar no site Ponto Flash, la encontrei algo que dizia para fazer alguma coisa delphi, para que assim pode-se abrir este pdf direto no Acrobat.da uma olhada lá é muito bom o site...Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cafa Postado Julho 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 valeu galera vou tentar s opções se não der por favor continuem respondendo....... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cafa
como faço para chamar o executavel por exemplo quero um arquivo em PDF ele abra o acrobat reader e não o browser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.