UltraSeven Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Olá galerinha !!!Avaliem este plz !!!!Então....avaliem tb a assinatura !!! vlw !!! SITE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 bem legal o site, parabéns.....a assinatura eu não goste muito, pois o fundo é branco, coloca uma microborda, como na minha do pc....falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 XDeu to sem o pluig do flash para o mozilasó vou avaliar a assinaturaeu tambnem achei que ficou muito simples, fundo branco, para lugares que não tem muitos detalhes derixam as coisas muito simples e sem graçaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 O site tah bem legal cara... só falto algumas imgs nele.........A assinatura tah legal... porem sem efeitos... aplica uns efeitinhos no fundo falo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Eu gostei do site e da assinatura!!!O site tá bem legal, cara... parabéns.Quanto à assinatura, eu diminuiria um pouco essa sombra que você colocou... assim deixa a imagem mais limpa e combinaria mais com o fundo branco. Mas tá legal... Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 /* Tá legal */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UltraSeven Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Galerinha vlw pelas opiniões !!! ok Quero deixar bem claro que este site é de um amigo meu e que eu postei aqui para vocês verem que um site pode ser todo em Flash ....e não precisa ter animações !!!! Brigaduuuuu, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.