DaniBacarini Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Oi galera...estou fazendo uma pesquisa sobre o Delphi 7 e Visual 6 e gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens de ambos...quem é mais procurado...e qual as profissional as empresas exigem!!!BjãoDani Bacarini05/07/2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Bem, então seguirei seu conselho..Mas eu quero ficar bom pacas em pelo menos duas... Isso você consegue sim brother...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Obrigado William... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Denada...Qualquer coisa....sabe onde me encontrar Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Mas voltando ao assunto do tópico! eheheh Será q ela se decidiu q curso irá fazer??? ehhe[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 É mesmo...Qual será ? Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Ela escolheu Delphi...Ela entrou em contato comigo por PM e disse que não posta aqui porque voces espantam guests.... Sacanagem...Que será que ela decidiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Ela escolheu Delphi...Ela entrou em contato comigo por PM e disse que não posta aqui porque voces espantam guests.... Sacanagem...Que será que ela decidiu? sério q ela falou isso pra vc??:'(mas ela não é mais guest! ehhe ela é cadsatrada ! eehehemancada dela []´s hee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Num falou não brother...Relaxa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Galera vocês são d +, só rindo com suas piadinhas...!!!Então, ainda não escolhi o que vou fazer...estou lendo tudo que vocês postaram e estou aguardando mais respostas...vocês capricharam em...brigadão mesmo...bjinhos Dani14/07/2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Galera vocês são d +, só rindo com suas piadinhas...!!!Então, ainda não escolhi o que vou fazer...estou lendo tudo que vocês postaram e estou aguardando mais respostas...vocês capricharam em...brigadão mesmo...bjinhos Dani14/07/2004 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeela apareceu!!! (sera q foi por cauda de PM q eu mandei pra ela? )eheheheheentão Dani... qualquer outra duvida posta colocar ae []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Ialá ela apareceu...Viu Pigmeu, não fica carente...Ela te acha d+!!!!...AHUHAUAHU Mas Dani...Depende de muitas coisas...Em questão de facilidade, como já disseram, VB seria melhor.. Por que acha que um jovem de 13 anos como eu, um simples mortal, escolheu VB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Ialá ela apareceu...Viu Pigmeu, não fica carente...Ela te acha d+!!!!...AHUHAUAHU Mas Dani...Depende de muitas coisas...Em questão de facilidade, como já disseram, VB seria melhor.. Por que acha que um jovem de 13 anos como eu, um simples mortal, escolheu VB? eu sei eu sei..porque ninguém t deu uma bicicleta para brincar na rua.. e você se revoltou e não sai mais do computador! acertei?AUEhuEHuaeuhAuehauEuAHezueira Brother! Resumo Geral:Facilidade: VBComponetes: DelphiResumindo... cada linguagem tem seu forte![]´s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Mais cai aqui entre nós... O que o dono de uma empresa vai querer? Facilidade pro relaxado do funcionário dele aprender ou componentes? Veja o Pigmeu, caso de sorte...trabalha com vb...AHUAHUAHUAHUAHU...zueira....não resisti...Mas ai, serio, isso não é total verdade...Tanto que meu tio, dono de empresa, pelo que ele diz, ele dá preferencia a vb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Galera vocês são d +, Tenho quase certeza que isso foi uma indireta para mim....hehehehe bjinhosDaniBacarini Aí aí....então Dani... qualquer outra duvida posta colocar ae Esse PiGmEu Ialá ela apareceu...Viu Pigmeu, não fica carente...Ela te acha d+!!!!...Ô....ela falou de mimEntão Dani...Tá resumido aí para ti:Resumo Geral:Facilidade: VBComponetes: DelphiMais cai aqui entre nós... O que o dono de uma empresa vai querer? Facilidade pro relaxado do funcionário dele aprender ou componentes? Veja o Pigmeu, caso de sorte...trabalha com vb...AHUAHUAHUAHUAHU...zueira....não resisti...Mas ai, serio, isso não é total verdade...Tanto que meu tio, dono de empresa, pelo que ele diz, ele dá preferencia a vb... Foi com o PiGmEu disse:Resumindo... cada linguagem tem seu forte!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 EHHEH Eu me divirtu aki! ehheheWill Will... acho q vou ter q mandar um PM pra sua mina hein! eheheheh[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Will Will... acho q vou ter q mandar um PM pra sua mina hein! ehehehehNão....Não...Calma æ, vamos conversar.... heheheheAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 bjinhosDaniBacarini Aí aí.... Que isso brother? Pirou??? E tua mina!!!Pigmeu, acho que esta na hora de voce alarma-la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Que isso brother? Pirou??? E tua mina!!!Pigmeu, acho que esta na hora de voce alarma-la... Calma brother...Também acho que não é bem por aí né...heheheheh Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 bjinhosDaniBacarini Aí aí.... Que isso brother? Pirou??? E tua mina!!!Pigmeu, acho que esta na hora de voce alarma-la... EhHEheheOlha os kras! ehehehPÔ.. se acha q ela vai se interessar por um cara de 21 anos, baixinho, banguela e de cabelo ruim acho q não.. ehehhehe[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Eu hein acho que voces não me entenderam... Xá pra lá...EDITADODaqui a pouco aparece o Trakinas falando pra fechar o tópico pois fugiu do assunto...AHUAHUAHUAHA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Daqui a pouco aparece o Trakinas falando pra fechar o tópico pois fugiu do assunto...AHUAHUAHUAHA... É mesmo.....hehehhe Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaniBacarini
Oi galera...estou fazendo uma pesquisa sobre o Delphi 7 e Visual 6 e gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens de ambos...quem é mais procurado...e qual as profissional as empresas exigem!!!
Bjão
Dani Bacarini
05/07/2004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
46 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.