fsphp Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Oi pessoal,Alguém conhece um programa similar ao Flash, para usar no Linux?Valeu galera,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cachioli Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 olá amigo...o nome do programa q você procura é F4Lvocê pode encontrar os binarios em http://f4l.sourceforge.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Obrigado, Acessei o link, vou fazer o download e tentar usar.Me parece que o programa está em desenvolvimento, alguém já usou ele?Valeu,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 o proprio flash pode ser usada no linux....com um emu de windows..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 o proprio flash pode ser usada no linux....com um emu de windows..... Como é isso?Obrigado,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 quando eu comecei a usar o linux...eu cheguei a pegar em um CD o emulador de win.mas nem cheguei a usar....com ele da pra você rodar varias coisas.....não todas não é?..da uma pesquisada na sessao de linux aqui no forum.......falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Oi pessoal,
Alguém conhece um programa similar ao Flash, para usar no Linux?
Valeu galera,
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.