Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Boleto Bancarios......

Rickardo

Pergunta

entrei em contato com o banco do bradesco e o banco do brasil, na expectativa q eles me fornecessem o script para gerar boleto. eles me mandar foi tipo um manual explicativo de como confecionar o boleto. mais o script q é bom .............. nada.

aí fussando na nete achei o phpboleto agora dizem q tenho q ter suporte para um tal de GD num sei o q é , e nem como instalar.... alguém aí me ajuda.......

eu uso o mandrake linux.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

GD é uma biblioteca do PHP que permite criar imagens dinamicamente (criar gráficos, boletos, etc.). Essa biblioteca já vem com o PHP, mas é preciso habilitá-la no php.ini, que fica na pasta c:\Windows

Bom, se você estiver rodando o PHP em linux (como parece ser o caso), então você vai ter que compilar o PHP pra trabalhar com essa biblioteca GD. Se você estiver utilizando algum serviço pra hospedar as páginas, entre em contato com quem administra para que eles habilitem esse recurso...

Falou!

Link para o comentário

• 0
Guest - Rickardo -
GD é uma biblioteca do PHP que permite criar imagens dinamicamente (criar gráficos, boletos, etc.). Essa biblioteca já vem com o PHP, mas é preciso habilitá-la no php.ini, que fica na pasta c:\Windows

Bom, se você estiver rodando o PHP em linux (como parece ser o caso), então você vai ter que compilar o PHP pra trabalhar com essa biblioteca GD. Se você estiver utilizando algum serviço pra hospedar as páginas, entre em contato com quem administra para que eles habilitem esse recurso...

Falou!

mais ae eu tenho outra máquina aki q ta com o windows, e tem o easyphp. quero saber se eu instalar o php 4...... ele atualizara o php3 q tem no easy, ou vai zuar tudo?????????????/

Link para o comentário

• 0

hmmm, isso eu não sei dizer, pois não sei como funciona o EasyPHP... pode ser que nem zoe tudo, mas sei lá, né... bom, de qualquer forma, é importante você atualizar essa sua versão do PHP. Já pensou em instalar tudo separado? Apáche + PHP + MySQL ??? Dá um pouco de trabalho, mas acho que vale a pena...

Até mais!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...