Guest - emilho - Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 ae galera to desenvolvendo um projeto sobre Html e preciso de dicas e truquesvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Dicas e truques pra quê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 pro projeto de html......ow cara, tipo, a gente ajuda, mas tem gente que quer que a gente faça a lição de casa.....1º Centralize a página.e acho q você postou em lugar errado, pois aqui são dúvidas sobre html, e não isso q você quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - emilho - Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 peço que postem dicas para a construção de um site em html sobre como deve ser o layout,etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anderson Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Pô cara! Esses caras querem tudo mastigadinho!!!!!Sei lá! Tipo veja na sessão de layouts prontos e escolha um que goste.....ae você utiliza o mesmo ou vê o código e aprende! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 peço que postem dicas para a construção de um site em html sobre como deve ser o layout,etc....Olha cara, procura aqui no fórum sites com layouts pra pegar uma idéia e depois modifica conforme o seu gosto, que a maioria tem a mesma estrutura. Ou então você pode usar a sua imaginação pra fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - emilho - Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 isso é um projeto escrito e não um trabalho pratico peço que me dem dicas ou ate links de onde posso encontrar apostilas e dicas sobre a construção de um sitevaleu t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.