micuim Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Ola Galera!alguém poderia me ajudar, não estou conseguindo fazer uma busca aquieu teria que fazer a seguinte coisa...pegar os carros entre os anos... Ex. 1980 ate 2004mas isso pode mudar... o usuario de define as dataseu fiz um select * from carros where ano between $ano1>=$ano2 and $ano2<=$ano1mas não deu nada.. agora não sei oque poder estar erradoou de outra maneira que eu posso fazer issoEspero que alguém possa me ajudar..um abracoMiCuiM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 between seignifica entre duas coisas, então não precisa colocar os sinais de > e <tenta assimselect * from carros where ano between '$ano1' and '$ano2' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
micuim
Ola Galera!
alguém poderia me ajudar, não estou conseguindo fazer uma busca aqui
eu teria que fazer a seguinte coisa...
pegar os carros entre os anos...
Ex. 1980 ate 2004
mas isso pode mudar... o usuario de define as datas
eu fiz um
select * from carros where ano between $ano1>=$ano2 and $ano2<=$ano1
mas não deu nada..
agora não sei oque poder estar errado
ou de outra maneira que eu posso fazer isso
Espero que alguém possa me ajudar..
um abraco
MiCuiM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.