Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

D++


rodfraga

Pergunta

E ae galera! Eu achei mais apropriado postar aqui.

Quando vi o projeto do Graymalkin(a linguagem Engine e o interpretador XScript), eu comecei a me insteressar por linguagens novas, criadas por usuários que não são da Microsoft, Borland ou Sun... tongue.gif Então, pesquisando no PSC achei muitos códigos de exemplos básicos de linguagem. Então, baixei um tutorial de lá. O cara disponibilizava muitas fontes do próprio PSC, mas achei um link que não era de lá. O link é D++ Site

Esse é o site do D++. D++ é uma linguagem criada no Visual Basic. Já está na versão 4.1 e o interessante, é que o autor, quando criou a primeira versão tinha 12 anos blink.gif . Bem eu recomendo dar uma olhada, pois como o autor do tutorial que baixei disse, ver esse projeto inspira a muitos.

Só uma recomendação galera! wink.gif

Abraços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Só tenho que dar parabéns pro garoto...Nesse forum aqui(acho que é esse: http://forums.pagemac.com) Tem até seção pra tirar dúvidas de D++!!!E algumas são resolvidas pelo criador. tongue.gif Tem até campeonato do melhor programador em D++ sendo marcado. Muito legal. A linguagem é executada em prompt(uma plataforma prompt criada pelo criador da D++ tambem), então, um fã do cara, criou o Visual D++ e um outro, ta criando o Mobile D++, pra celulares...Cara, daqui a 4 anos, vai ter forum de D++ em tudo quanto é lugar e vai ser muito utilizada no mercado essa linguagem.(num boia, rodrigo)... tongue.gif Já vou me preparando programando nela. tongue.gif

Abraços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...