allanlf Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Utilizo o dreamweaver a poucos meses e praticamente aprendi tudo que sei com ele, mas ainda não consegui configurar o dreamweaver MX para realizar FTP, Ele me dá essa possibilidade?Como posso configura-lo?alguém pode me ajudar?Desde já muito obrigado a todos que colaborarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 Primeiramente, sabe no lado "direito" do Dreamweaver? Onde há a lista de arquivos da pasa root do seu site?Lá tem uma combo box, que quando vocÊ clica vê, Local View e Remote View, escolha Remote. Se o ftp não estivar configurado ainda ele te perguntará se gostaria de configurá-lo, senão, ele conecta ao servidor automaticamente, ok?Espero ter te ajudado! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Julho 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 De qualquer forma valeu !!! Mas eu ainda não consegui configurar, talves seja porque aonde estou, os computadores são ligados por rede e o acesso a internet támbém é pela rede...Vol continuar tentando, qualquer coisa que souberem me imforme por favor !!!Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 Isso não tem nada haver com a rede!Faz F8 e procura uma janela que vai aparecer "Edit Site" nela você configura o ftp e pra usar o ftp você vai clicar em uma janelinha branca dividida ao meio que fica no canto direito dessa janela que abriu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Que você faz para editar novo site?só entra e já vai construindo?Sempre que você for criar novo site o prog. te da as opções de ftp. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 Ahe tenta explicar mais detalhado pro cara, pois parece que ele ainda não manja muito do DW MX.Cara faz o sequinte. Do seu lado direito tem várias abas com várias funções. você deve procurar a que mostra os arquivos do seu site (FILES).Nela vai ter outros menus pop up. Entre eles tem um chamado site. Nele você escolhe a opção "new site". Dai é só ir respondendo as perguntas, informar a pasta onde está salvo o seu site, ou onde você vai salva-lo, e no fim tem a opção de como enviar essas informações ao servidor remoto. Entre elas terá a opção de FTP. Dai é só configurar o endereço de ftp, nome de usuário e senha e pronto.Espero ter sido mais detalhado, qualquer coisa pergunta.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 É isso mesmo... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Utilizo o dreamweaver a poucos meses e praticamente aprendi tudo que sei com ele, mas ainda não consegui configurar o dreamweaver MX para realizar FTP, Ele me dá essa possibilidade?Como posso configura-lo?alguém pode me ajudar?Desde já muito obrigado a todos que colaborarem.Desc. pela pessima resp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 ISSO É QUE É AJUDA! Que legal que ficou essa explicação :D ! Quem tem tempo pode né...? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 ISSO É QUE É AJUDA! Que legal que ficou essa explicação :D ! Quem tem tempo pode né...? <_< So to tentando ajudar!!!hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Ainda tem gente que usa ftp da seguinte forma... ftp.kit.net e dpz loga no sitema. p fazer todo procedimento de copiar no comput* e colar no ftp...+ eu acho isso meio chato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
allanlf
Utilizo o dreamweaver a poucos meses e praticamente aprendi tudo que sei com ele, mas ainda não consegui configurar o dreamweaver MX para realizar FTP, Ele me dá essa possibilidade?
Como posso configura-lo?
alguém pode me ajudar?
Desde já muito obrigado a todos que colaborarem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.