Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ftp


allanlf

Pergunta

Utilizo o dreamweaver a poucos meses e praticamente aprendi tudo que sei com ele, mas ainda não consegui configurar o dreamweaver MX para realizar FTP, Ele me dá essa possibilidade?

Como posso configura-lo?

alguém pode me ajudar?

Desde já muito obrigado a todos que colaborarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente, sabe no lado "direito" do Dreamweaver? Onde há a lista de arquivos da pasa root do seu site?

Lá tem uma combo box, que quando vocÊ clica vê, Local View e Remote View, escolha Remote. Se o ftp não estivar configurado ainda ele te perguntará se gostaria de configurá-lo, senão, ele conecta ao servidor automaticamente, ok?

Espero ter te ajudado! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

De qualquer forma valeu !!!

Mas eu ainda não consegui configurar, talves seja porque aonde estou, os computadores são ligados por rede e o acesso a internet támbém é pela rede...

Vol continuar tentando, qualquer coisa que souberem me imforme por favor !!!

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso não tem nada haver com a rede!

Faz F8 e procura uma janela que vai aparecer "Edit Site" nela você configura o ftp e pra usar o ftp você vai clicar em uma janelinha branca dividida ao meio que fica no canto direito dessa janela que abriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ahe tenta explicar mais detalhado pro cara, pois parece que ele ainda não manja muito do DW MX.

Cara faz o sequinte. Do seu lado direito tem várias abas com várias funções. você deve procurar a que mostra os arquivos do seu site (FILES).

Nela vai ter outros menus pop up. Entre eles tem um chamado site. Nele você escolhe a opção "new site". Dai é só ir respondendo as perguntas, informar a pasta onde está salvo o seu site, ou onde você vai salva-lo, e no fim tem a opção de como enviar essas informações ao servidor remoto. Entre elas terá a opção de FTP. Dai é só configurar o endereço de ftp, nome de usuário e senha e pronto.

Espero ter sido mais detalhado, qualquer coisa pergunta.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Utilizo o dreamweaver a poucos meses e praticamente aprendi tudo que sei com ele, mas ainda não consegui configurar o dreamweaver MX para realizar FTP,  Ele me dá essa possibilidade?

Como posso configura-lo?

alguém pode me ajudar?

Desde já muito obrigado a todos que colaborarem.

Desc. pela pessima resp.

dw01.jpg

dw02.jpg

dw03.jpg

dw04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...