sady.alexandre Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Tenho uma página em uma rede local... só q meus scripts de envio de mail nunca funiconam... sera q tem a ver?Valeu![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Que erro que da?se configurou o smtp no php.ini? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Salve!No PHP pode ser utilizada a função:<?mail("seu@email.com.br","título da mensagem","mensagem");?>Maiores informações em:http://br.php.net/manual/pt_BR/function.mail.phpT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.alexandre Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 ele da esses erros:Warning: Failed to Receive in g:\www\nilform\envia.php on line 29line 29 => [ mail("$webmaster","$titulo","Nome: $nome\nE-mail: $email\nCidade: $cidade\nEstado: $estado\nEnviado em:$data\nAssunto: $assunto \nMensagem: $mensagem","From:$nome<$email>"); ]---------------------------------------------------------Warning: Failed to Receive in g:\www\nilform\envia.php on line 36line 36 => [ mail($email,$visitante,$resposta,"From:$site<$webmaster>"); ]o php.ini não achei aqui.... eu tenho o easyphp instalado.... q foda...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 esperimenta tira as "" de $webmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 se você não configurou o SMTP... faz isso: ini_set("SMTP","smtp.pop.com.br"); //troque pelo seu smtp do seu servidor! fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.alexandre Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 valeu véio.... só coloquei essa linha no código e deu tudo certo!!!o q pode ser isso meu? onde posso arrumar???isso é GAMBIARRA! huahuahuaha mas valeu cara, valeu mesmo![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 no easyphp o ini fika na pasta do APACHE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Ow... configura o smtp server no php.ini... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 não é no httpd.conf? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 não... no httpd.conf são as configurações do servidor...Já no php.ini ele configura os negocio na função mail... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Otávio Soares Paparidis Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Olá, eu fiz um formail no scriptbrasil e toda vez que eu mando "enviar" eu caio em uma "Página não encontrada", apesar disso eu recebo o formulario no meu email certinho.como eu faço p/ concertar isso??????please help me!!valewwwwwwfalowwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Cara...1º - Quando for assim, abra um tópico novo pra sua dúvida... fica mais organizado.2º - Não precisa postar em vários fóruns... já respondi no seu post em HTML...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sady.alexandre
Tenho uma página em uma rede local... só q meus scripts de envio de mail nunca funiconam... sera q tem a ver?
Valeu!
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.