Guest ñ sou registrado mais eu volto Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 alguém pode me dizer o nome de uma fonte parecida a essa e onde eu baixo ela???e a fonte q éescrita no cartas Van Helsingfalou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest é eu di novo Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 eu quero a fonte q ta escrito game boy advance e a do van helsingfalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 quase todas fontes são assim, mas está com um italico, só isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest EU Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 onde ta escrito advance .. .. é isso q eu quero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 www.fontesgratis.com.brfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=25644ate masi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Eu postei um link nesse tópico que o Trakinas indicou que serve pra você buscar uma fonte a partir de imagens. Pode ser muito útil em certas ocasiões Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ñ sou registrado mais eu volto
alguém pode me dizer o nome de uma fonte parecida a essa e onde eu baixo ela??
?
e a fonte q éescrita no cartas Van Helsing
falou!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.