Lucinari Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 olá,porque quando eu coloco um iframe numa pagina e abro ela, ele aparece pela metade e eu tenho q atualizar a pagina pra ele ficar normal????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anderson Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 talvez o problema seja com o height (coloque em pixels e não em %).se persistir use css para formatar sua página (coloque as margem dos 4 lados igual a zero). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 caso tu não consiga arrumar posta o fonte ali... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 não pode usar % em iframe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Pode sim! Não é aconselhável, pois você não tem muito controle de como ficará o resultado. Mas pode!Isso tá parecendo mais um bug... se funciona quando você dá um reload, devia funcionar quando você entra na página... que estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 mas eu tenho certeza do tamanho, pois está dentro de uma célula de uma tabela.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 posta o link para que possamos dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 parece que quando eu coloquei na internet, esse problema saiu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 mas olhem esse sitehttp://www.cristalautomoveis.k6.com.brele tem um iframe no index e fica....deem uma olhada por favor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 O que tem esse site? Aparentemente, abriu normal aqui...Aquele problema parou quando você colocou a página na net, mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 a imagem não abre num iframe pqno? e quando eu atualizo, ele fica grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Cara, agora aconteceu isso!Que estranho... porque será? Eu já vi isso acontecer só em uma ocasião: quando eu peguei um script de redimensionamento automático do iframe.Mas eu vi esse aí, e não tem nada associado a ele!... que esquisito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 ae, deve ser sobrecarga de processamento, ou feedback de atualização (de BD por exemplo), sei lá. nada grave, eu acho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Eu acho que é algum bug... ou no código HTML, que tá fazendo ele se comportar assim, ou um bug de sistema, mesmo... tipo, do windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 não tem nada de banco de dados..... é tudo html mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 pode ser o seu width que ta com valor em % também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
olá,
porque quando eu coloco um iframe numa pagina e abro ela, ele aparece pela metade e eu tenho q atualizar a pagina pra ele ficar normal?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.