sem ideia p/ nick Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 urgente ainda para hoje qual a diferença dois dois ?! a o 2000 não aceita formataçao do xp não !?eu ouvi dizer que ferraa tudo ..abre tudo errado no 2000 e verdade?!?!outra coisa como eu substituo o 6.500,00 no excel por 6,500.00 essas coisas por mais simples que pareça e urgente !! ]valeu to no trab conto com voces... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 o que o Windows 2000 e Xp, são simililaresos dois trabalham com NTFS, e não tem nada a ver isso, eu jáq usei o XP e o 2000 na mesma compartição e nunca deu paudo excel u não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 trakinas.. ele ta falando do office e não do windows..Pra mim, a unica diferença que vi, é que o XP tem mais recursos do que o 2000!Fora isso, é tudo igual.. heheAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 hehe realmente eu tava falando do office não do windows.. mais quando voce faz um doc no xp aqui no trab costuma dar pau no 2000 .... porque ?eu queria resolver isso porque o 2000 e feiao eu não gosto preciso de um argumento muuuito bom ate daki a 20 min !!! agora são .... 17:28porque o cara vai por 2000 aqui para ficar = em toda empresa... porque eles tavam pensando em por o xp em tudo mais como deu pau na formataçao e incompativel parece que vao optar pela meleca do 2000 .... alguém pode me ajdar nessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 lol to ficando louco ou o q, acho que eu preciso durmi mais para, sou 1000 veses o 2000 que o XP, Xp é pesadao, cheiro de frescurinhas e a mesma merda do windows XP, com aquele icones bunitinho e etc, fora que é cheio de bug, digitando orirnte medio trava, cheio de service pack afffse for para colovcar coisas pesadas e com icones redondinhos, pega logo o eindows 2003 ou o 2004ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 heheh e e que nem a galera daki VIVA 2000....não vejo prob com xp ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 hehetipo..concordo que o Office XP é cheio de bug sim!Quantas vezes eu tava na boa digitando alguns textos, e puft, travava tudo!É Certo que isso se resolve fazendo UPDATE do office!Mas ainda prefiro o Office 2003! É o melhor de todos.. auto-completa os codigos.. desde HTML até javascript/vbscript! Só isso já humilha as versoes anteriores.. heheAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 eu tava com o 2003, gostei muito dele, vou ver a versão 2004 para ver como ficou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 maia o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 eita.. eu fui postar aqui o pc ficou maluko olha a msg acima ..nada haver !!! tipo: o que muda do word 2000 e xp para o word 2003???e no excel... são os principais aqui na empresa !!! (quer dizer que o front page completa codigo tipo o delphi?!?! que agente aperta CRTL + espaço ?)valeu !! (po não deu certo meus argumentos estou no word 2000 agora hehehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 word 200, é basico, muda alguimas coisas com o 97, o XP, é totalmente diferente só com bugs, o 2003 é bom, é o XP, como alguns bugs corrigidosquanto a fp, o 2003 melhorou muityo, ele tá bem mais completos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 aqui na empresa temos duron 1.0 ou 1.8 pelo que percebi alguns ate com 128 de memoria .. tem pcs muito mais velhos mais a ideia e trocar... e responde uma coisa se eu fizer um .doc no 2003 e tentar abrir no 2000 quais as chances de dar pau...nem digo de não abrir..digo de ficar com formataçao distorcida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 poucas, cara eu abrir um apresentação do power point na boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 mais sabe de o word vai abrir ?!!??! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 aki abriu normal, mas se você usar o reurso que só o 2003 tem vai dar paucaso contrario abre numa boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 hum... saquei .. então vai ser ruim....valeu galera ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 tipo o 2003 tem como você salbvar no formato das edicoes anteriores, mas o tamanho aumentaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Tanto um quanto o outro abrem normal.O OfficeXp abre o Office2000 normal, e vice-versa.Fique tranquilo quanto a isso.O problema existia (ainda existe para alguns pcs antigos) com o Office 95 com o Office2000, abriam tudo errado, e bagunçado e o 95 não abria o 2000, mo caca....Mas pode ficar tranquilo quanto ao XP e o 2000Jônatas Soareswebmaster@ieqquitauna.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 é outro dia salvei uma apresentação do power point do 2000, fui abrir no 97, pow!!!!, não abriu as figuas desconfigurou tudo etc etcacho que o 2003,2000, XP é tudo da familia entaum não tem problemaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
urgente ainda para hoje qual a diferença dois dois ?!
a o 2000 não aceita formataçao do xp não !?
eu ouvi dizer que ferraa tudo ..abre tudo errado no 2000 e verdade?!?!
outra coisa como eu substituo o 6.500,00 no excel por 6,500.00
essas coisas por mais simples que pareça e urgente !! ]
valeu to no trab conto com voces...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.