Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Enquete

Guest - Sapo -

Pergunta

Guest - Sapo -

E aio galera do soft, tudo em riba?

então que to querewndo um codigo open source de uma enquete

alguém ai pode postar um pra mim, mas que esteje funfando numa boa

pois já tentei baixar um monte e não funciona nada, só fica pedindo pra fazer downloads do codigo

mandem pra mim um urgente pois preciso colocar no meu site

vamo ai galera eu sei que vocês são capazes valeu, to esperando retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Sapo -

A quando a pessoa não sabe fazer ela da uma desculpa qualquer

eu acho que vocês não sabem fazer por isso, fica falando que não vai postar porque não é escravo etc...

po eu vejo bastante pessoas postarem cogidos prontos, mas quando voces não sabem você acham ruim

cade alguma alma boa que pode me dar o script da enquete?

Link para o comentário

• 0

vixi cara te dar um script é o de menos, o problema é pense comigo:

eu faco o script para voce, ae vem outro le e fala tambem quero 1 e pans, ae da moh treta...

outra coisa ninguém tem tempo....

e mesmo se alguém quisesse fazer seu script não ira mais, porque voce foi ignorante cara...

so lamente, esse forum ta todo mundo estressado...

[]´s

Link para o comentário

• 0
so lamente, esse forum ta todo mundo estressado...

Sério, Red Neck? porque você acha isso?

Ae, Sapo... porque você não aprende PHP? Garanto que vai ser bem melhor do que você pegar um código pronto ou alguém fazer pra vc... vale a pena. Aí a gente até tira as dúvidas que forem surgindo... ninguém tem tempo ou motivação pra fazer isso pra você assim, de graça. E, como eu falei, nunca fica a mesma coisa do que se for feito por vc... pense bem.

Falou!

Link para o comentário

• 0

Será, Red Neck? Bom, vou reparar...

Sapo, leia este tutorial:

http://www.devin.com.br/eitch/intro_php/

Ele é excelente pra quem quer aprender a trabalhar com PHP e banco de dados MySQL... ensina a fazer um livro de visitas. Eu sempre indico ele pra quem quer começar...

É interessante mesmo você fazer os próprios scripts, mas não só pra postar pra quem não sabe... Não sei se você foi irônico com essa colocação, mas eu não estou sendo. PHP é uma ferramente muito poderosa, você pode fazer tanta coisa que nem imagina... seria bom pra você mesmo aprender.

Falou.

Link para o comentário

• 0

não fui ironico não, mas eu vou querer ajudar do mesmo jeito que você ta me ajudando vez de me xingarem

Fico feliz que você esteja com boas intenções de ajudar. rolleyes.gif

Eu entendo a galera do Fórum, tb... é que você chegou pedindo um script, e o pessoal não gosta disso... não é nada contra vc. É que muitos chegam aqui falando que querem isto, querem aquilo... e o pessoal não gosta disso (com razão, na minha opinião).

Mas beleza... garanto que você não vai se arrepender de aprender PHP. Quando tiver dúvidas, pode contar com a gente.

Falou!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...