Guest - Tiago - Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Sei que aqui não é o local propicio para isto, mas estou tendo problema com virus Hawk, que fica tentando enviar emails.alguém sabe de um antivirus para me livrar deles... VirusCan da Macfee não serve... já tentei...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Vou te mover para o local apropriado, que é o fórum de segurança !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Dá uma procurada no site da Symantec... lá você pode baixar uns removedores de vírus específicos. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 faça um update no sweu anti virus, va no site da symantec, www.symante.comvejá como se faz para retirar o virusbaixe as ferramentas, para a remoção do viruscaso não resolva, recomento você baixar o anti viruz da zone alarm www.zonelabs.comate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Colcci Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Olha Tiago, isso é um vírus de macro, e não é muito "atual" , escrito em VBA, costuma-se encontrar nos documentos com macros gerados no Word (normal.doc) da versão do Office 97. Nada que um antivírus não resolva. Um bom pelo menos (rsrsrs), agora desconheço alguma ferramenta de remoção, exclusiva, pois o próprio antivírus encarrega-se de resolver problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
Sei que aqui não é o local propicio para isto, mas estou tendo problema com virus Hawk, que fica tentando enviar emails.
alguém sabe de um antivirus para me livrar deles... VirusCan da Macfee não serve... já tentei...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.