Senshi Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 po tenhum uma enquete no meu site..dai tipo... quandu você vota nela .. depois de algum tempo (algumas horas eu achu!!) você pode votar nela novamente!!o que eu tenho que mudar pra essa votação ser unica?qualquer coisa eu postu o codigo aki pra vocês me ajudarem.... ou num precisa?bom fico na espera!!^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 como você está validando se a pessoa já votou ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 bom.. eu num ao certu como funciona mas e o seguinte...ele pega o ip da pessao e anota num arquivo .TXT...mas aconte que esse arquivo só fica por um tempo .. depoi achu que o ip da pessoa e apagado.. e apartir desse momento ele pode votar novamente!!!como façu pra não apagar mas ....?? function check($REMOTE_ADDR) { include('config.php'); global $valid; $ip=$REMOTE_ADDR; $data=file("$ip_file"); $now=time(); foreach ($data as $record) { $subdata=explode("][",$record); if ($now < ($subdata[1]+3600*$timeout)) { if ($ip == $subdata[0]) { $valid=0; break; }}}} tema alguma coisa aver com esse codigo?e que eu num sei muita coisa de PHP ... so costumo mexer quandu preciso usar algu dai eu corru atras...^^espero pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 na real nam ajuda muito...ips variam em discadas e em mtas ADSLs...varias pessoas podem estar sob o mesmo ipexistem diversas mascaras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Quando você define o cookie tem o tem o tempo limite...Muda ele pra um valor bem gigante... ai so vai expirar se o cara ficar conectado com a mesma ip durante alguns anos sak? e faz ele destruir o cookie quando fechar a janela do navegador... pode ser uma solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
po tenhum uma enquete no meu site..
dai tipo... quandu você vota nela .. depois de algum tempo (algumas horas eu achu!!) você pode votar nela novamente!!
o que eu tenho que mudar pra essa votação ser unica?
qualquer coisa eu postu o codigo aki pra vocês me ajudarem.... ou num precisa?
bom fico na espera!!
^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.